doValue Portugal

Sobre Nós

A 31 de Dezembro de 2020, o Grupo era composto por 3.230 trabalhadores, gerindo 158 bilhões de euros nos 5 países em que está presente (Portugal, Espanha, Itália, Grécia e Chipre).

dovalue_favicon

descubra mais

História

doValue

História doValue

Em 2014 o fundo Apollo adquiriu 85% da Altamira Real Estate ao Banco Santander, transformando-a na Altamira Asset Management SA. Na sua ambição de externalização, em 2017 iniciou as suas operações em Portugal e no Chipre, adaptando sempre o seu modelo de implementação à oportunidade gerada no país. Em 2019, os 85% do Grupo Altamira foram adquiridos pelo Grupo doBank, que operava em Itália (cotado na bolsa de Milão, desde 2017) e na Grécia, tornando-se no Grupo doValue, o maior servicer independente do sul da Europa. A 31 de Dezembro de 2020, o Grupo era composto por 3.230 trabalhadores, gerindo 158 bilhões de euros nos 5 países em que está presente (Portugal, Espanha, Itália, Grécia e Chipre).

Missão

Missão

A doValue Portugal tem como missão a criação de valor para Investidores e Instituições Financeiras contribuindo para o desenvolvimento sustentável do sistema financeiro.

Visão

Visão

A visão estratégica da doValue Portugal está orientada para conseguir fornecer um serviço diferenciador 360º, tanto na área da gestão de crédito, ao longo de todo o ciclo de vida, como na área de ativos imobiliários.

Valores

Valores

Todas as relações, transações, atividades e, em geral, a conduta dos Destinatários que operam em nome e por conta da doValue Portugal e das Empresas do Grupo são construídas com base nos princípios da honestidade, correção, integridade, lealdade, transparência e sustentabilidade. Respeitam sempre na integra as leis em vigor, os regulamentos externos, os regulamentos internos e outras ações autorregulatórias estabelecidas pela doValue Portugal e pelas Empresas do Grupo.